quinta-feira, 30 de agosto de 2007

PanquecaDelicia!


Um prato que eu curto muito fazer tambem e' panquecas!

Nossa se deixar eu como umas 5 0u 6 ,principalmente aquelas

que eu acerto o tempero do recheio e o sabor leve da massa!Hmmmmmm...

E sem sombra de duvida a tradicional de carne moida com molho de tomates

que eu faco e' f.... fantastica!

E qualquer um que tem a minima intimidade com a cozinha pode fazer esse prato,

a massa e muito facil e rapido de fazer,tem uma receitinha logo aqui em baixo,

o recheio a melhor carne moida que voce puder fazer com salsinha,cebolinha,

alho,temperos e folha de louro(ingrediente principal pra um sabor incrivel!)

molho de tomate,mas tente fazer de tomates mesmo,sem essa de latinha...

meio refogado,com alguns pedacos ainda do tomate,um pouco de manjericao e

um bom queijo ralado pra jogar em cima,eu costumo ralar direto em cima do prato!


manda la!!


tfreak.


Nenhum comentário: